sábado, 4 de julho de 2015

Done



Devidamente instalado. Até posso dizer que gostei. Vizinhança tranquila, silenciosa. Se bem entendi, a maioria é composta de casais aposentados. O que, de certa forma, não combina com o estilo modernoso do edifício. Se é para mudar de fato, nada melhor do que ser a caráter! Por enquanto não me entediei. Aguardemos os próximos meses.

E amanhã começa a licença sabática do meu amigo. Só dele (que, pra mim, o trabalho “pegou no breu”!) e pelos próximos 60 dias. O que, convenhamos, não é um sabático ao pé da letra. Espero que: a) ele não resolva se arvorar como meu ecônomo (rs); b) que eu tenha paciência e c) que nossa amizade resista. Se é para mudar de fato, por que não experimentar a tentação de transformar água em vinho? Será possível? Aguardemos os próximos meses.

Como estou me sentindo? Diferente, meio esquisito! Como alguém que desistiu de fazer apostas em lances mais ousados, talvez. E que só resolveu arriscar no certo, correndo o risco (paradoxal?) de torná-lo incerto, ou mesmo desconstruí-lo. OK, no fundo acredito que seja quase impossível “detonar” uma relação de décadas. Mas, que ela poderá ser abalada, isso pode acontecer. Se é para mudar de fato, por que não? Pelo menos não poderei me sentir vazio no futuro por não haver tentado. Os próximos meses começam amanhã!

Quando o inverno chegar quero ir pro Canadá...

Is this place shaking, or is it me?
What can 'I feel' mean, without you?
And everything become more true
The more that I believe in you
Stealing tomorrow...


5 comentários: