quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Going North

Dizem que sou organizado, eficiente na formação de equipes e que consigo formatar boas soluções, descentralizando responsabilidades adequadamente. Dizem que cumpro fielmente prazos, sem sobrecarga de trabalho, sem formação de gargalos. Dizem que sou, essencialmente, assertivo. (Cá com meus botões: quando penso em minha vida pessoal, uma palavra me vem à mente... dualidade. Impressionante! rs). Portanto, ninguém melhor para “colocar ordem” na planta mais bagunçada como jamais vi! E lá vou eu...

Green Bay (WI). Antes de conhecer, acreditava que iria me desligar da presença constante (e por vezes angustiante) das águas. Que engano! Apesar de que, agora, parece que o “mar” é doce. Esperemos.

Penso que é um bom momento, até para que eu possa testar alguns limites meus. Cada vez mais distante das minhas raízes e mesmo de algumas novas, que foram se criando por aqui, pode ser que eu sinta mais intensamente o futuro que – assim creio – será o meu em definitivo: ser só. Sem dramas, sem pesos, livre, leve, solto.

A não ser que encontre algum formoso farmer (rs) que se disponha a entender “o que não tem certeza, nem nunca terá, o que não tem conserto, nem nunca terá, o que não tem sentido...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário