domingo, 18 de dezembro de 2016

New Waters

Entre a proposta, o pensar, o aceite e o mudar, foi menos de um mês. Para os meus padrões, um recorde! De brinde, um tempo (longo) para me acomodar. Já fui conhecer a planta: bonita. Aliás, tudo é muito bonito por aqui! Especialmente pelo termômetro – agora está uns pontos abaixo de zero. O natal (pela primeira vez, sozinho de verdade) promete. E como só “tomo posse” depois de 15 de janeiro, muito tempo pra conhecer tudo (e que nem é um tudo assim tão tudo!).    

Alguns (poucos) me perguntaram sobre o porquê dessa decisão. Não soube responder. Pode ser o lado cigano da minha alma aflorado. Ou o cansaço da mesmice de onde estava. Vontade de um novo, um inesperado. Talvez algum estado, entre a ilusão e a desilusão. Melancolia? Certamente não tristeza!

E continua tudo muito plano…

“… I’ve been a forest burning no direction
I tried to hold you, I tried everything but running
My heart is panicking are you kissing him?
Are you reaching through all your days with him?
Your blackened branches drifting through my water
Are you over me? Are you? Are? You are...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário