domingo, 30 de julho de 2017

Surprise?

Eu estou bem. Incrível, mas sim, eu estou bem! Se alguém ousasse (rs) aventar, por mais pálida hipótese que fosse, sobre todos os acontecimentos dos últimos dias, eu mandaria internar rapidamente! Será que, agora, não sou eu quem deve ser internado?

Ele chegou baixo astral, é fato. Algumas horas – e algumas doses depois – éramos os mesmos bons e velhos amigos falando (desbragadamente!) sobre tudo. Não lembro a hora que o sono chegou. Pra falar a verdade, e pelo subsequente, pudemos constatar que ele não havia chegado, se é que me entendem! E não teve climão, nem nada digno de rubor, ou constrangimento. Fomos (atenção ao plural) tomar banho e, num átimo (rs), estávamos na minha cama. (Aqui entra a parte da constatação de que o sono não estava presente...).

Hipótese 1: Essa bebedeira maldita! Nonono... nos dias seguintes não bebemos, senão café.
Hipótese 2: Esfriei com... Também penso que não. Ao menos conscientemente.
Hipótese 3: Virei galinha! Humm... sem ganas de sair, devassamente, por aí.
Hipótese 4: ... quando o segundo sol chegar, para realinhar as órbitas dos planetas...

Culpa? Nenhuma. Fidelidade, lealdade... amanhã meditarei sobre...

PS1: Acabei de voltar do aeroporto. Ele tem compromissos importantes e não pode ficar mais tempo por aqui. Em setembro, ou ele volta, ou, quem sabe, eu tire uns dias pra voar...

PS2: Já que meu padrão foi destroçado (rs), nada melhor do que um vídeo “off standard”...

PS3: Um clássico: acho que não preciso nomear banda/música...



2 comentários:

  1. Na multidão, um homem pontapeou disfarçadamente uma pomba muitas vezes antes de recolhê-la.
    Há uma só vida e envolvê-la-emos com escamas, há uma só vida e cobri-la-emos com palavras de outros, apalpá-la-emos dissimuladamente várias vezes, antes de decidir que a queremos. (A VITÓRIA DOS DESOBEDIENTES, Omar Peréz)

    Oopa, essa eu já conheço! ;)

    Abração!

    ResponderExcluir